1 – O primeiro dia (19/10):
Palestra 1
9h-10h: Sobrevivendo com Games na Distribuição Digital
Palestrante: Tiago Tex Pine – Game Producer
Empresa: Tectoy Digital

10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

Palestra 2
11h – 12h: Marketing para games
Palestrante: Paulo Montini e Léo De Biase – Marketing Level Up!
Empresa: Level Up! Interactive S.A.

Workshop
14h – 17h: Workshop Blender – Introdução ao Blender e Modelagem 3D (de personagem)
Autor: Denis A. S. Teixeira (formando em Jogos Digitais)

2 – O segundo dia (20/10):
Palestra 1
9h-10h: Aquiris Game Experience. Criação. Desenvolvimento. Tradução
Palestrante: Israel Mendes – Diretor de Criação
Empresa: Aquiris Game Experience

10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

Palestra 2
11h – 12h: Desenvolvimento de games em Unity 3D
Palestrante: Maurício Longoni – Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento
Empresa: Aquiris Game Experience

Workshop
14h – 17h: Workshop Blender – Texturização e UVmap
Autor: Denis A. S. Teixeira (formando em Jogos Digitais)

3 – O terceiro dia (21/10):
Palestra 1
9h-10h: Desenvolvimento de games com Adobe Flash
Palestrante: Paulo Nova – Sócio proprietário
Empresa: Imagine Play Games

10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

Palestra 2
11h – 12h: Jogos para iPhone: do desenvolvimento ao sucesso do seu aplicativo
Palestrante: Tiago Moraes – Game Producer
Empresa: Ovni Studios

Workshop
14h – 17h: Workshop Blender – Animação básica com IPO
Autor: Denis A. S. Teixeira (formando em Jogos Digitais)

4 – O quarto dia (22/10):
Palestra 1
9h-10h: Game acadêmico – Projeto Ilha Cabu
Palestrante: Arlete dos Santos Petry – Doutorando em Comunicação e Semiótica – PUC-SP – Bolsista FAPESP
Empresa: PUC-SP

10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

Palestra 2
11h – 12h: Criação de game com RPG Maker
Palestrante: Fabiano Sampaio e Bruno Drago – Game Designers
Empresas: Ludi Educandi e XuTi Game Development

Workshop
14h – 17h: Workshop Blender – Introdução a BGE (Blender Game Engine)
Autor: Denis A. S. Teixeira (formando em Jogos Digitais)

5 – O quinto dia (23/10):
Palestra 1
9h-10h: Jornalismo e videogame
Palestrante: Rodrigo Cezzaretti – Redator
Empresa: e-Zone Online

10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

Palestra 2
11h – 12h: Alternate Reality Game
Palestrante: Vince Vader – Professor ESPM
Empresa: Escola Superior de Propaganda e Marketing

Workshop
14h – 17h: Workshop Blender – Dando vida e interação (Personagem)
Autor: Denis A. S. Teixeira (formando em Jogos Digitais)

Escala de apresentação de TCC – Jogos Digitais 2009

1 – O primeiro dia (19/10):
10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

Zilldrak – Gabriel / Rodrigo / William
Outerlimits Race – Guilherme Lucena
Viruses – Denis Alberto / Thiago Rocha / Danilo Hashimoto

2 – O segundo dia (20/10):
10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

FA!L – Sabrina Carmona / Matheus Meneguette
Livro da Vida – Fagmario / Victor

3 – O terceiro dia (21/10):
10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

Alost – Renato
Police Riot – Rodrigo Cursi / Henrique Martins / Leandro Dutra
Despair – Bruno Vieira / Thiago Yamada / Guilherme Antonucci

4 – O quarto dia (22/10):
10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

Spectro Vital – Matheus Pitillo / Raphael Gonzaga / Lucas Valino
A Lenda de Arkell – Anderson Ramos / André Natalo / Rafael Schleder

5 – O quinto dia (23/10):
10h15 – 10h50: Apresentação de TCCs dos formandos em Jogos Digitais

O Labirinto de Nyx – Isabel Elias
Nova Terra – Rodrigo Porto