unity1

Semana de Tecnologia de Jogos Digitais de 2011 está chegando a sua reta final nesta quinta-feira, dia 10, com a palestra: “Introdução aos Jogos Modernos” ministrada por Wagner Rodrigues (FunBox Locadora) e com o quarto e último dia de Workshop de Unity com Felipe Fragoso (TIDD).

Infelizmente Wagner Rodrigues não compareceu para ministrar a palestra, então os alunos de jogos digitais assistiram assistiram as palestras de “TV 3D” ministrada pelo professor Donizetti (PUC-SP) e a palestra “TV Digital” ministrada pelo Emerson Luiz Santos (TOTVS), que foram organizadas pelos demais cursos da PUC-SP na 11ª Semana de Tecnologia.

Em um segundo momento tivemos o último dia de Workshop de Unity com Fragoso. Ele fez uma abordagem final sobre a Unity 3D dentro do planejamento dos quatro dias de workshop, abordou a ferramenta “Build”, mostrou o restante da interface do software e tirou dúvidas dos alunos, fechando assim os brilhantes dias de workshop.

Para mais informações sobre a programação de amanhã, na qual teremos o 4ªFestival de Games clique aqui.