pitagoricos

Pitagóricos  Salvando a Matemática se passa na antiga Grécia, na época de 570 a.C., dentro de um ambiente mitológico. O personagem Dioros, interpretado pelo jogador, é um jovem aprendiz de Pitágoras.

O objetivo do jogo é libertar os 3 Grandes Monstros da Matemática: Aritmética, Geometria e Trigonometria, representados por 3 monstros mitológicos: Hidra, Medusa e Minotauro, e enfrentar o seu antigo mestre, Pitágoras, apresentado como um poderoso mago da matemática, responsável por aprisionar os monstros.

Para cumprir essa missão, o jogador deve seguir as pistas deixadas por Pitágoras e resolver os problemas causados pelo desaparecimento dos monstros, descobrindo onde estão os monstros e como libertá-los.

Imagens interface e in-game:

CenasPit

Equipe de desenvolvimento:

Bruno Balduccini Acbas de Lima
Hugo Sakai Costa
Isadora da Rocha Guimarães

Link do projeto Pitagóricos  Salvando a Matemática

Link para download do jogo: aqui.