UL2

Undead Lands é um FPS Survival horror no velho oeste americano, misturando elementos de jogos como Left 4 Dead e Call of Juarez.

Em 1861, Tom Sheldon, 2º capitão da 3ª Divisão de Infantaria dos Estados Confederados do Sul, partia em uma expedição de recrutamento de novos soldados para lutarem na Guerra de Secessão, com cinco outros soldados veteranos como companhia. Montados em cavalos, eles começaram na nascente do Rio Mississippi, e deveriam chegar ao Lago Pontchartrain dentro de dois meses, com uma previsão de terem levantado por volta de cinco mil soldados. Porém, ao entrarem em Luisiana, num assentamento ao norte, eles se depararam com certa resistência ao tentar recrutar mais soldados.

Um dos soldados começou uma discussão exaltada, chamando o frade local de traidor. Um único disparo foi feito aquela noite, e o frade fez uma última “benção”. Os colonos saíram de suas casas e lincharam cinco dos seis soldados. Tom Sheldon conseguiu fugir a cavalo para dentro da floresta, aparentemente tendo se livrado de seus perseguidores. A última “benção” do frade era, na verdade, uma velha maldição indígena local, que faria com que fosse perseguido pelos antigos demônios da terra, que ganhariam cada vez mais força a cada dia que se passava.

Equipe de desenvolvimento:

Eduardo Nakamura

Jean Lucas Bovenzo Alves

Renan Lopes de Paula

História: Renan Fagalde Alvarenga da Silva

Link do projeto Undead Lands

Link para download do jogo: ainda não disponível