60.30: The Z Day

Após uma experiência desastrosa em um complexo nuclear russo, uma nuvem extremamente letal de radiação e outros gases até então desconhecidos espalhou-se por diversos países da Europa. As pessoas começaram a falecer em uma velocidade absurda. O mundo entrava em um estado de alerta quando o pior aconteceu: os mortos começaram a voltar a vida, atacando e devorando todo o ser vivo que encontraram pela frente. Quem era atacado aos poucos também tornava-se um deles.

A ONU percebia que cada vez mais, cidades inteiras era dizimadas por bombas, sem obter bons resultados e afim de reduzir a morte de mais inocentes, um força tática especial foi criada para combater o inimigo por terra.

O jogador assume o papel do Tenente Clark, veterano de centenas de combates, mas que apesar disso não conseguiu escapar dos mortos-vivos: seu pelotão foi atacado por um grupo maciço de zumbis e os poucos que restaram se espalharam em direções opostas. Resta ao Tenente lutar por sua sobrevivência e ao mesmo tempo pela vida de possíveis sobreviventes.

Equipe de desenvolvimento:

Alexandre Muzi Parisotto
Tiago Bernardino
Luiz Gustavo de Sousa

Link do projeto 60.30: The Z Day