Aventuras No Mar

A história começa com o personagem principal dentro de uma escola, na aula de história e geografia. O personagem começa a sentir-se sonolento, e com o livro aberto em cima de sua mesa, o personagem adormece.
Quando acorda, se vê em um lugar completamente diferente da sala de aula. O personagem começa a caminhar pelo cenário e percebe que ele está em uma ilha. Logo a sua frente, encontra uma senhora de costas para ele, lendo um livro gigante. Ela vira e informa ao personagem que ele foi transportado para o mundo dos sonhos e que para sair daquele mundo, ele deve recuperar os cinco nomes dos oceanos existentes no mundo de onde ele veio, que foram roubados pelos piratas. E quando recuperar todas as palavras, deverá voltar e escrever no livro. A senhora empresta ao personagem um navio e um mapa-múndi para auxiliar em sua jornada pelos mares.Serão cinco fases que irão representar os cinco oceanos: Pacífico, Atlântico, Índico, Glacial Antártico e Glacial Ártico, e em cada fase haverá um chefe que estará sendo controlado pelos piratas.

Equipe de desenvolvimento:

Daniel Ciardi Avolio
Diana Gonçalves
Jéssica Prata Teixeira

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