Em Madskill, atire um esquilo voador com um canhão e controle seu vôo através de três cenários diferentes, ajudando-o a encontrar a última peça de sua coleção de nozes: a maior noz já vista na história.

A mecânica é composta de cenário com rolagem lateral, onde o esquilo é lançado a partir de um canhão com direção e força semi-aleatórias. Então o jogador controla a direção do personagem, tentando evitar colidir com árvores, pombas, extra terrestres ou ser atingido por raios e nozes caindo. Mas também outros objetos no cenário podem ajudá-lo sua jornada como bebidas energéticas que lhe dão um empurrãozinho, ou cair em uma cama elástica e ser lançado novamente ao ar.

O objetivo é atingir uma determinada pontuação em um único vôo, e para tal influenciarão principalmente a distância percorrida e objetos coletados no percurso (tanto benéficos quanto maléficos), mas em segundo plano também serão usados para compor a pontuação altura máxima atingida, e velocidade.

Equipe de desenvolvimento:

Fernando Pepe Barbalho Pereira
George Pio da Silva Rigato
Vinicius Alves Kozupski

Link do projeto Madskill