Run Run Chicken

Uma galinha que vivia em uma fazenda, se sentia injuriada com a monotonia de sua vida, dia após dia realizando as mesmas atividades. A vida estava sem graça, era uma rotina só. Então, um dia decidiu partir, fazer uma viagem para um local distante que lhe fosse interessante. Queria conhecer novos lugares, novas personagens para alterar sua rotina.

Partiu, seguiu até uma estrada próxima, pois sabia que um caminhão passava por ali duas vezes por mês recolhendo produtos das fazendas.  Ao chegar à estrada parou e ficou aguardando a passagem do caminhão. Quando o caminhão se aproximou ela saltou para sua carroceria, buscou um lugar que lhe fosse confortável, se aboletou e viajou toda lampeira. Ao passar por um posto de combustível o caminhão parou para reabastecer, neste momento a galinha viu sua chance para explorar a região. Desceu do caminhão e caminhou. Após algum tempo de caminhada avistou uma cidade e foi em direção a ela, porém para chegar até lá precisava atravessar por uma avenida movimentada.

Cautelosa parou e observou ao redor, observou carros circulando. Ela inicia a travessia, porém de repente surge um lobo, que avistando a galinha passa a perseguí-la. Ela o vê, pressente o perigo que está correndo, pois sabe que lobos adoram comer galinhas. Tem que agir rápido, desvencilhar-se, fugir do lobo, sair de seu campo de visão. Durante sua fuga adentra na cidade. Situações perigosas a esperam.

O jogo é de estilo aventura no qual você (jogador) é a galinha que precisa chegar ao fim da fase em segurança. Ao decorrer do cenário existe carros que podem atropelar e o lobo pode matar a galinha. Ao decorrer do cenário existe ovo que o jogador deve coletar para chegar na proxima fase.

No jogo Demo haverá duas fases. O jogo foi baseado no clássico de plataforma como Frogger no qual o objetivo é chegar ao outro lado da fase em segurança.

Equipe de desenvolvimento:

Paulo Ricardo Frezzatto Santos
Rodrigo Yukio Tanaka

Link do projeto Run Run Chicken