Nakashima

Nakashima e seu grupo de bandidos entram no castelo do rei para sequestrar a princesa Jubei. Porém o braço direito de Nakashima, Soki, trai Nakashima e o deixa amarrado dentro do quarto da princesa. O rei encontra Nakashima e o prende em seu calabolso. Após muitas tentativas de resgate frustradas, o rei se vê sem saída, e acaba aceitando a oferta de Nakashima, que recuperaria a princesa em troca de sua liberdade. Movido por um sentimento de vingança, Nakashima inicia sua busca pela princesa, tendo que derrotar diversos inimigos pelo seu caminho até o esconderijo de Soki.

A história é ambientada no Japão Feudal, com construções antigas e cenários com arvores e flores do país. Seu proposito é ser um jogo fácil e divertido para todas as idades. O jogador deverá indicar os inimigos que Nakashima irá combater através de toques no celular, e após derrotar uma certa quantidade de inimigos, a fase é finalizada.

Com gráficos simples, com texturas cartoonizadas, o jogo tenta atrair quem procura algo casual. Ele está sendo desenvolvido para Android através da Unity e terá possibilidade de lançamento para outras plataformas.

Equipe de desenvolvimento:

Gabriel Coelho Pinho

Lucas Augusto Bellini

Renan Furukawa Coyado

Link do projeto Nakashima.