Soryus

O jogo conta a história de um aprendiz de mágico/ilusionista chamado Soryus. Ele vive em sua vila junto com seu coelho, que é uma extensão de seu poder mágico. Cada mago têm sua própria extensão na forma de um animal. Soryus é treinado por seu mestre, que tem um urso como extensão de seu poder.

Durante um dos treinos diários de Soryus, o coelho entra dentro de sua cartola (que estava sob a mesa). Fazendo isso, o coelho entra em um portal que o leva para outros mundos. Ao ver a cena, Soryus se apressa em seguir o coelho e recuperá-lo, pois se ficar sem a extensão de seu poder por muito tempo, Soryus acaba por perder seu poder completamente e para sempre, além do fato de que se alguém capturar o coelho primeiro, essa pessoa pode pegar os poderes de Soryus para ela.

Durante sua jornada em outros planetas para recuperar seu coelho, Soryus percebe que outra pessoa está atrás de seu coelho: uma maga que tem por extensão uma gata. Soryus percebe que tem que derrota-la para que possa recuperar seu coelho. Quando finalmente a derrota, o jovem aprendiz de mágico recupera seu animal e, juntos, voltam para o seu planeta natal para continuar seus treinos.

Equipe de desenvolvimento:

Samara Vergara

Kaue Alves dos Santos Marques

Link do projeto Soryus