The Funky Bunnies From Outer Space

Em uma galáxia muito distante, havia dois planetas. Em um deles, moravam os coelhos, muito espertos, conscientes e solidários. Cuidavam do lugar onde moravam, e suas tecnologias eram usadas em benefício de todos. No outro planeta, os habitantes eram os unicórnios, igualmente avançados tecnologicamente, porém mesquinhos, inconsequentes e invejosos.

Os unicórnios não cuidavam do seu planeta, e um dia os recursos naturais ficaram escassos, e seu meio ambiente foi totalmente comprometido por poluição, desmatamento e destruição. Então, eles resolveram atacar o planeta dos coelhos e tomá-lo para si.

Um jovem coelho, que tinha acabado de entrar no exército dos coelhos, vê seusamigos e família sendo atacados e sua terra natal sendo invadida, fica determinado a destruir os invasores. Sem ninguém saber, pega, no laboratório do exército, uma arma letal que ainda estava em desenvolvimento, na esperança de que ela poderia ajudá-lo a acabar com os unicórnios.

Passando por vários lugares, desde a floresta no interior do país, a grande cidade onde vive, e chegando até no espaço, na nave mãe dos unicórnios, Patrick vai lutar contra todos os unicórnios em seu caminho para livrar seu planeta da destruição!

Equipe de desenvolvimento:

André Trugillo Monello

Henrique Berezovsky Garcia

Rafael Bissani Silvestri

Limk do projeto The Funky Bunnies From Outer Space