— Grupo de pesquisa "Jovens/Juventudes"

SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Seleção destinada aos alunos dos segundos e terceiros anos de Ciências Sociais da PUC-SP.

Os interessados deverão enviar até 02/03/2010 uma carta de apresentação que aponte seus interesses pela pesquisa e a área da Antropologia, assim como a disponibilidade de horário de trabalho.

E-mail: jovensurbanos@pucsp.br

Recebidas as inscrições entraremos em contato por e-mail agendando as entrevistas que ocorrerão em 03/03/2010.

Esta bolsa requer disponibilidade de 20 horas de trabalho por semana (algumas delas presenciais). Estamos buscando alunos interessados em desenvolver atividades de pesquisa acadêmica, que tenham disposição, atitude e curiosidade para se embrenhar no universo juvenil da cidade de São Paulo; exigimos compromisso, responsabilidade, bom humor e desenvoltura para o estudo e o trabalho de campo realizado em espaços de convivência juvenil. Necessitamos de pessoas que tenham familiaridade com o universo das redes sociais digitais (blogs e comunidades virtuais) e com a vida cultural da cidade.