Blog.pucsp.br
Random header image... Refresh for more!

Equipe da PUC/SP é campeã do Veirano Moot Training

A equipe da PUC/SP sagrou-se campeã do Veirano Moot Training, competição entre faculdades de Direito organizada pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá e pelo Veirano Advogados. Na final, a PUC/SP venceu a equipe da FGV/SP em uma disputa muito acirrada. Em terceiro lugar, ficou o time da USP.

A equipe da PUC/SP é treinada pelos Profs. Claudio Finkelstein, Napoleão Casado Filho, Fabio Alonso Vieira, Karin Skitnevsky e Thiago Marinho Nunes e por alunos do Pós-Graduação em Direito da Instituição. Os oradores da equipe na competição foram os alunos: Bruna Barletta, Caio Ramos, Fernanda Merouco e Isabela Deveza.

Ainda participaram do evento times da UERJ, Mackenzie, PUC-Rio, UFPR, UFRGS, UniPositivo, UFMG, FAAP e UniCutiriba.

Essa competição é uma prévia brasileira da maior competiçãodo mundo entre faculdades de Direito, o Willem Vis Moot, organizado em Viena e em Hong Kong pela ONU e pela Pace University e que envolve mais de 300 faculdades de cerca de 70 países.

O time da PUC/SP conta com o patrocínio da Câmara Brasil-Canadá, da Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico e da Sociedade São Paulo de Investimentos. Além do apoio financeiro e intelectual dos escritórios de advocacia : Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, Demarest e Almeida Advogados, Law & Liberatore Advogados e Cahali Advogados.

There are no comments yet...

Kick things off by filling out the form below.