Random header image... Refresh for more!

Projeto Campus Mobile do Instituto Claro

O Instituto Claro lançou, nessa última segunda-feira, dia 19 de setembro, em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), o programa para desenvolvimento de jovens talentos Campus Mobile.

O programa tem como objetivo capacitar jovens universitários de todo o País para o desenvolvimento de aplicativos e serviços que utilizam as tecnologias móveis.

Serão selecionados 100 jovens talentos universitários de todo o Brasil, que terão como desafio o desenvolvimento de soluções e aplicativos inovadores que possam transformar e facilitar o dia a dia das pessoas.

Os selecionados receberão um ano de formação e orientação para colocar suas ideias em prática.

Os três universitários com melhor desempenho durante o Programa receberão o total de R$ 10 mil – 5, 3 e 2 mil, respectivamente.

Portal do Programa;
Redes sociais: Twitter e Facebook;
Baixe aqui o release.

There are no comments yet...

Kick things off by filling out the form below.